Você usa a remuneração como estratégia em sua empresa?

Em tempos de alta competitividade de mercado, globalização e escassez de recursos, volatilidade de capital humano não ser estratégico seria como deixar escorregar das mãos um importante …

Você usa a remuneração como estratégia em sua empresa?

 

Hoje é necessário fazer gestão de Recursos Humanos com o uso de critérios bem elaborados para as definições de remuneração.

Em tempos de alta competitividade de mercado, globalização e escassez de recursos e volatilidade de capital humano, não ser estratégico seria como deixar escorregar das mãos um importante recurso que bem trabalhado torna-se um atrativo diferenciado em sua empresa.

A elaboração de uma política de remuneração é um meio favorecedor ao direcionamento e desenvolvimento das competências, do clima organizacional, da atração e retenção de talentos,  e, por consequência do alcance dos resultados que a empresa espera.

Em meio a tantas demandas, fazer a gestão de recursos humanos pensando estrategicamente a política de remuneração pode trazer resultados recompensadores, visto que o negócio é feito por pessoas e quanto mais valorizadas, mais poderão se sentir engajadas ao alcance de resultados.
Remuneração estratégica

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.