Inovação em Treinamento e Desenvolvimento -”GAMIFICATION”

A Porto RH está ampliando e remodelando seus treinamentos, a Diretora Alessandra Martinewski e equipe, estão trabalhando em parceria com a RB LEARNING, para desenvolver Projetos de GAMIFICATION …

Inovação em Treinamento e Desenvolvimento -”GAMIFICATION”
A Porto RH está ampliando e remodelando seus treinamentos, a Diretora Alessandra Martinewski e equipe, estão trabalhando em parceria com a RB LEARNING, para desenvolver Projetos de GAMIFICATION para capacitação inovadora em treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Trabalhar em treinamentos os comportamentos de líderes, equipes e pessoas para desenvolver competências com a interface totalmente “gamificada” e personalizada vai trazer um diferencial para o Plano de Desenvolvimento das equipes de sua empresa. Hoje, as pessoas estão expostas a muitos estímulos, assim muitas vezes ao fazer um treinamento convencional se sentem pouco estimuladas, e a GAMIFICATION vem justamente se encaixar nesta interface trazendo atratividade aos treinamentos, visto que estimula em níveis diferentes as funções cognitivas memória, atenção, linguagem, raciocínio lógico e visão espacial.
Desenvolvemos treinamentos aderentes às necessidades de sua empresa, contate-nos que fazemos um diagnóstico e um plano de trabalho.
Podemos ser seu parceiro estratégico neste momento político e econômico tão sensível!

Comments are closed.